BF 24
BF 24

UDV Blue Ulric de Varens Perfume Masculino Eau de Toilette 60ml

UDV Blue Ulric de Varens Perfume Masculino Eau de Toilette 60ml

R$ 119,00

ou em 2x de R$ 59,50

A fusão do esporte com a rotina do dia a dia estão presentes em uma fragrância ideal para todos os momentos. UDV Blue para homens modernos, dinâmicos e sedutores. Suas notas de cabeça combinam lavanda, limão e notas verdes; jasmim, muguet e cardamomo são as notas de coração; como nota de fundo temos madeira de sândalo, cedro e almíscar.

UDV Blue uma fragrância leve e fresca, perfeito para homens dinâmicos, que vivem intensamente a vida.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis."

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

A fusão do esporte com a rotina do dia a dia estão presentes em uma fragrância ideal para todos os momentos. UDV Blue para homens modernos, dinâmicos e sedutores. Suas notas de cabeça combinam lavanda, limão e notas verdes; jasmim, muguet e cardamomo são as notas de coração; como nota de fundo temos madeira de sândalo, cedro e almíscar.

UDV Blue uma fragrância leve e fresca, perfeito para homens dinâmicos, que vivem intensamente a vida.

A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.

Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.

O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis."

DOLCE VITA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.