My Way Giorgio Armani Perfume Feminino Eau de Parfum 50ml
My Way Giorgio Armani Perfume Feminino Eau de Parfum 50ml
Giorgio Armani
De R$ 719,00
Por R$ 539,25
ou em 10x de R$ 53,93
My Way é um perfume Giorgio Armani feminino floral. Traz a personalidade e o estilo arrebatador da mulher contemporânea que usa a fragrância como uma assinatura para despertar curiosidade e paixão em quem a sente enquanto grava seu impacto na memória.
O Perfume Feminino My Way, de Giorgio Armani, apresenta um aroma que expressa a feminilidade em torno da mulher curiosa, independente e inteligente. Uma combinação elegante, com notas de cedro, jasmim, flor de laranjeira, almíscar branco, baunilha de madagascar, bergamota e tuberosa, perfeita para todos os estilos em idades diversas.
O design elegante do frasco apresenta-se com vidro transparente, para evidenciar seu precioso líquido em tom cor de rosa, e tampa suntuosa que remete à uma pedra azul lapidada, com detalhes dourados. Além disso, carrega uma estratégia ecológica, com uma essência desenvolvida para neutralizar as emissões de carbono da marca e o sistema de refil, para diminuir a produção e a utilização de materiais nas embalagens.
My Way é um perfume Giorgio Armani feminino floral. Traz a personalidade e o estilo arrebatador da mulher contemporânea que usa a fragrância como uma assinatura para despertar curiosidade e paixão em quem a sente enquanto grava seu impacto na memória.
O Perfume Feminino My Way, de Giorgio Armani, apresenta um aroma que expressa a feminilidade em torno da mulher curiosa, independente e inteligente. Uma combinação elegante, com notas de cedro, jasmim, flor de laranjeira, almíscar branco, baunilha de madagascar, bergamota e tuberosa, perfeita para todos os estilos em idades diversas.
O design elegante do frasco apresenta-se com vidro transparente, para evidenciar seu precioso líquido em tom cor de rosa, e tampa suntuosa que remete à uma pedra azul lapidada, com detalhes dourados. Além disso, carrega uma estratégia ecológica, com uma essência desenvolvida para neutralizar as emissões de carbono da marca e o sistema de refil, para diminuir a produção e a utilização de materiais nas embalagens.