BF 24
BF 24

Versace Eros Versace Perfume Masculino Eau de Toilette 200ml

Versace Eros Versace Perfume Masculino Eau de Toilette 200ml

Versace

R$ 939,00

ou em 10x de R$ 93,90

Versace Eros Masculino Eau de Toilette Perfume Masculino

Versace está lançando uma nova fragrância para homens, Eros é inspirada e profundamente conectada com a mitologia grega. A intenção dessa edição é revelar e relançar a paixão e a aumentar o desejo. O nome da fragrância foi escolhido em homenagem a um Deus grego filho de Afrodite.

A nova fragrância Eros é a primeira lançada na marca nos últimos cinco anos. O desejo de Donatella Versace era colocar a fragrância no conceito da grife Versace com todo seu estilo, design, qualidade e popularidade.

Eros foi criado por Aurelien Guichard e foi anunciado como fresco, amadeirado e ligeiramente oriental. A fragrância inclui óleo de menta combinado com maçã verde e limão italiano. Calor vêm da tonka misturado com flores venezuelanas dando um toque fougere à fragrância.

O frasco é feito de vidro de cor turquesa com a cabeça de Medusa no corpo da garrafa e em seu topo. O rosto da campanha publicitária é Brian Shimansky. Donatella queria um homem-gladiador para a nova campanha, que está lutando por aquilo que ele quer, luta por seus objetivos.

Tamanho

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Versace Eros Masculino Eau de Toilette Perfume Masculino

Versace está lançando uma nova fragrância para homens, Eros é inspirada e profundamente conectada com a mitologia grega. A intenção dessa edição é revelar e relançar a paixão e a aumentar o desejo. O nome da fragrância foi escolhido em homenagem a um Deus grego filho de Afrodite.

A nova fragrância Eros é a primeira lançada na marca nos últimos cinco anos. O desejo de Donatella Versace era colocar a fragrância no conceito da grife Versace com todo seu estilo, design, qualidade e popularidade.

Eros foi criado por Aurelien Guichard e foi anunciado como fresco, amadeirado e ligeiramente oriental. A fragrância inclui óleo de menta combinado com maçã verde e limão italiano. Calor vêm da tonka misturado com flores venezuelanas dando um toque fougere à fragrância.

O frasco é feito de vidro de cor turquesa com a cabeça de Medusa no corpo da garrafa e em seu topo. O rosto da campanha publicitária é Brian Shimansky. Donatella queria um homem-gladiador para a nova campanha, que está lutando por aquilo que ele quer, luta por seus objetivos.

DOLCE VITA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.