Kit UDV Black Ulric de Varens Masculino Eau de Toilette 100ml 1 Desodorante Body Sparay UDV Black 200ml
Kit UDV Black Ulric de Varens Masculino Eau de Toilette 100ml 1 Desodorante Body Sparay UDV Black 200ml
R$ 209,00
ou em 4x de R$ 52,25O Kit Contém:
1 Perfume Masculino UDV Black EDT - 100ml
1 Desodorante Body Sparay UDV Black - 200ml
Quando um homem usa UDV Black qualquer coisa pode acontecer. São jovens, livres, provocantes e de temperamento surpreendentemente forte, são apaixonados e atraentes, cheios de sensualidade buscam emoções inesperadas. Suas notas de cabeça combinam pomelo, bergamota e maçã verde; gerânio e flores brancas são as notas de coração; como notas de fundo temos sândalo, musgo e vetivér.
A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.
Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.
O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.
O Kit Contém:
1 Perfume Masculino UDV Black EDT - 100ml
1 Desodorante Body Sparay UDV Black - 200ml
Quando um homem usa UDV Black qualquer coisa pode acontecer. São jovens, livres, provocantes e de temperamento surpreendentemente forte, são apaixonados e atraentes, cheios de sensualidade buscam emoções inesperadas. Suas notas de cabeça combinam pomelo, bergamota e maçã verde; gerânio e flores brancas são as notas de coração; como notas de fundo temos sândalo, musgo e vetivér.
A Marca:
Ulric De Varens, criador de perfumes desde 1981, desenvolve suas próprias fragrâncias para homens e mulheres. Nossa marca é distribuída com sucesso em mais de 90 países e possui, particularmente, forte presença em países como Brasil, França e Alemanha além de outros países.
Oferecer perfumes de luxo a preços acessíveis. A estratégia de manter preços acessíveis se tornou possível ao renunciar gastos excessivos em publicidade, ao contrário das “grandes” marcas. Além do que, a ampla divulgação de nossos produtos se dá através do “boca a boca” e de comunicação em redes sociais.
O nosso maior diferencial: oferecer produtos de luxo através de fragrâncias de alta qualidade a preços acessíveis.