A Política de Privacidade Online foi criada para reafirmar o nosso compromisso com a sua segurança e privacidade. Como esta política pode ser atualizada, recomendamos que ela seja consultada periodicamente. Você pode visitar nosso site e conhecer os produtos, conferir nossas promoções, ler matérias e textos em geral, sem precisar fornecer nenhuma informação pessoal. Mas, caso exista essa necessidade, esta política procura esclarecer como coletamos e tratamos seus dados.
A Dolce Vita – Beleza e bem-estar respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.
Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site (perfumes, maquiagem, tratamento, corpo e banho, presentes e ofertas), visando ajudá-lo a encontrar rapidamente o que você precisa.
Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.
Todas as informações coletadas dos usuários trafegam utilizando processo de criptografia padrão da Internet.
Fique tranqüilo, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro em nosso site. Nossos informativos têm como remetente o domínio dolcevitaperfumes.com.br.
A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
Para saber quais dados coletamos, para que utilizamos e como estamos fazendo isso; para isso elaboramos um documento completo, com todos os detalhes que você pode checar aqui. este documento é nossa política de privacidade e tratamento de dados pessoais (política). por favor, leia esse documento atentamente, pois ele te ajudará a gerenciar melhor todos os seus direitos.
Dados que coletamos:
Estes são os dados que coletamos. nós informamos para você o motivo de coletarmos todos estes dados e com quem os compartilhamos. além disso, esclarecemos as finalidades que lhes serão destinadas (cumprir obrigações legais, atender suas expectativas e otimizar nossa relação, basicamente).Prazo e local de armazenamento dos dados:
Dados pessoais prazo de armazenamento fundamento legal: dados cadastrais 5 (cinco) anos após o término da relação art. 12 e 34 do código de defesa do consumidor, dados de identificação digital 6 (seis) meses art. 15, marco civil da internet outros dados enquanto durar a relação e não houver pedido de apagamento ou revogação de consentimento art. 9, inciso II da lei geral de proteção de dados pessoais.Acessibilidade dos dados pessoais:
Podemos coletar ou você poderá nos fornecer seu nome completo, seu cpf, rg e data de nascimento, para a sua identificação. além disso, podemos coletar ou você poderá nos fornecer os seus dados de contato, tais como telefones e e-mail e endereços de entrega e cobrança para prestarmos nossos serviços e realizar o seu atendimento. também coletamos, caso necessário, algumas informações técnicas do seu dispositivo, tais como, a versão do sistema operacional, a sua geolocalização, os aplicativos instalados, ip e porta lógica de origem, registros de interações com a nossa loja virtual, telas acessadas, session id, dados do chat e dados públicos do seu facebook e instagram, visando ampliar o nosso relacionamento, cumprir com obrigações legais, dentre outras finalidades.
Recomendamos que você analise a nossa política onde constam mais detalhadamente as finalidades de uso de dados que coletamos. usamos esses dados, também, para informar sobre nossos produtos e serviços, de acordo com seu perfil. além disso, os dados também são utilizados para a sua proteção, seja para cumprir obrigações legais e assim assegurar seus direitos ou até mesmo para prevenir alguma fraude.
- Canal de contato: Em caso de qualquer dúvida com relação às disposições da política, você poderá entrar em contato por e-mail ou WhatsApp.
Whatsapp: (62) 995122938
E-mail: [email protected]
A Dolce Vita – Beleza e bem-estar garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade. Desejamos a você boas compras!
A Dolce Vita tem como premissa a satisfação dos nossos clientes. Dessa forma, estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumido e é válida exclusivamente para a loja online.
Consulte abaixo as condições para Troca e Devolução:
Para solicitar a troca, troca de produtos por defeito ou devolução de seu produto é simples e rápido! Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto. Basta efetuar a solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente Dolce Vita pelo telefone (62) 9 95122938, ou através do e-mail [email protected].
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal e os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
A Dolce Vita analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.
No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.
Condições para Troca e Devolução
A Dolce Vita somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Dolce Vita se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.
A Dolce Vita disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Dolce Vita efetuará o estorno dos valores pagos.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Troca de produtos com defeito
Produtos que apresentem qualquer defeito, vício ou falha de fabricação poderão ser trocados no prazo de até 30 dias corridos contados após seu recebimento. Eles deverão estar acompanhados de nota fiscal e as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.
Forneceremos instruções detalhadas sobre o processo ao decorrer do mesmo e também disponibilizaremos os números de atendimento ao cliente das nossas principais marcas para caso deseje entrar em contato diretamente com sua marca preferida.
De qualquer forma, entendemos que é de nossa responsabilidade intermediar qualquer comunicação entre nossos clientes e fornecedores, no caso de reclamações ou insatisfações relativas aos produtos adquiridos neste site. Queremos que nosso cliente se sinta confortável para escolher o canal de atendimento de sua preferência.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
Araguaia Shopping
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 08:30h às 20:30h
Domingo: 08:30h às 16:30h
Telefone: 62 3091 - 1141
Shopping Bougainville
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 21:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 3091 - 1611
Shopping Cerrado
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 3621 - 2850
Shopping Flamboyant
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 3091 - 1018
Goiânia Shopping
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 3091 - 1133
Shopping Passeio das Águas
Funcionamento:
Segunda à Sábado: 10:00h às 22:00h
Domingo: 14:00h às 20:00h
Telefone: 62 36051 - 8204
Rua 9 - Setor Marista
Funcionamento:
Segunda à Sexta: 09:00h às 19:00h
Sábado: 09:00h às 13:00h
Telefone: 62 3091 - 7592
Consulte aqui o regulamento de nossas promoções
GARANTIA DE PROCEDÊNCIA E DE QUALIDADE ASSEGURADA
A rede Dolce Vita Perfumes comercializa apenas produtos ORIGINAIS adquiridos diretamente das indústrias e representantes autorizados. Fortificando nosso compromisso ético e moral e também, garantindo segurança ao consumidor.
O QUE É O SELO DA ADIPEC?
O Selo de Garantia de Procedência e de Qualidade Assegurada, registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI. Possui uma propriedade autodestrutível, o que o torna impossível a sua remoção e reutilização em outro produto. É colado diretamente sobre o cartucho de cartolina e/ou envoltório de celofane/polipropileno que envolve a embalagem (caixa) do perfume.
Características DO SELO DA ADIPEC
O Selo tem dimensões de 15x15 mm, apresenta na sua linha vertical o nome do Associado, importador/distribuidor e na horizontal, código criptografado que permite o seu rastreamento no mercado, possibilidade dessa forma a localização da loja onde o produto foi adquirido, apresenta ainda uma combinação de elementos gráficos que não podem ser vistos a “olho nu” com outros efeitos coloridos de profundidade e movimento.
COMO RECONHECER UM PERFUME FALSIFICADO?
Em geral, os perfumes falsificados são vendidos em barracas de ambulantes, estabelecimentos, mídias sociais e e.commerce de origem duvidosa outras características:
• Embalagem (cartucho e frasco) geralmente muito diferente do produto original.
• Etiqueta de adequação (exigida pela ANVISA) geralmente falsificada ou inexistente.
• Sem prazo de validade